Instituição inaugura Central de relacionamento com o cliente
O HSC Blumenau inaugurou, nesta segunda-feira, dia 17, sua Central de relacionamento com o cliente. O evento foi realizado às 9 horas no Centro Clínico Santa Catarina (R. Armando Odebrecht, número 70, Sala 5), local onde a Central está localizada.
Na inauguração, estiverem os superintendentes, Maurício de Andrade, Genemir Raduenz, Ernandi Palmeira, Maciel Costa e Humberto Tridapalli, e Supervisores das áreas. Além disso, médicos do corpo clínico, equipe técnica da instituição e convidados.
Com o novo serviço, os pacientes e médicos poderão resolver diversas questões em um só local. Por exemplo, autorizações e agendamentos de exames da Bluimagem, cirurgias e procedimentos a serem realizados no hospital.
Dessa forma, o cliente cirúrgico ficará muito mais seguro para sua cirurgia no dia em que ela for realizada. Afinal, toda a questão de documentação e orientações já terão sido avaliadas e reforçadas anteriormente.
O horário de funcionamento da Central é de segunda a quinta-feira, das 7h às 19h, e sexta-feira, das 7h às 18h. Assim, a instituição visa facilitar informações e processos referentes ao cuidado da saúde com os clientes.
Facilidades da nova Central
A Central de relacionamento com o cliente garantirá suporte ampliado às secretárias, com visitas periódicas nos consultórios. Além disso, no espaço privativo para os médicos, será realizado acolhimento de demandas e entrega de documentos.
Segundo Scheila Eccel, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, o local já era bastante esperado pelos médicos. “Agora, eles poderão encaminhar seus pacientes diretamente para uma área do hospital, mais próxima de seus consultórios”, explica.
Apesar de ser uma grande iniciativa que visa à aproximação com os clientes, este foi apenas o primeiro passo. Durante o ano do centenário, a instituição anunciará ainda inúmeras reformas e inaugurações de infraestruturas e processos.