INSTITUCIONAL

Qualidade


A preocupação com a qualidade no HSC Blumenau é tradicional e vai muito além do que as pessoas imaginam. Desde o início de suas atividades, o aprimoramento e a melhoria dos serviços é algo contínuo. Alicerçado em sua política da Qualidade, o Hospital investe na capacitação de seus profissionais, na melhoria de seus processos e na busca por técnicas e métodos de gestão conceituados para oferecer aos seus clientes o que há de melhor em assistência médico-hospitalar. Confira agora algumas das certificações do Hospital.

 
 
ONAA Organização Nacional de Acreditação (ONA) tem como objetivo a implantação, em nível nacional, de um processo permanente de melhoria na qualidade da assistência à saúde. A ONA adota padrões do Manual Brasileiro de Acreditação para avaliar a qualidade das organizações prestadoras de serviços de saúde. O HSC Blumenau é acreditado pela ONA, uma garantia a mais de segurança para você.

 

ISO Um conjunto de normas técnicas que estabelecem requisitos para a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão de Qualidade. Através dela é possível estruturar uma logística de monitoramento, documentação e controle que promova melhorias contínuas para todos os processos da instituição. O HSC Blumenau é certificado pela ISO 9001, uma comprovação de qualidade reconhecida internacionalmente.
 
 
Rede Sentinela É um projeto desenvolvido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), com o objetivo de ampliar e sistematizar a vigilância sobre produtos de saúde e, dessa forma, promover melhores serviços e condições de trabalho. O projeto será implantado nos principais hospitais do país e o HSC Blumenau faz parte dessa rede integrada.
 

 

 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook