Blog

TAGS CATEGORIAS ARQUIVO

Notícias Novembro Azul

Marcado pela cor azul, a campanha do mês de novembro busca informar os homens sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

 

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens. Em valores absolutos e considerando ambos os sexos é o quarto tipo mais comum e o segundo mais incidente entre os homens, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

 

Para conscientizar a comunidade, colaboradores e clientes o HSC Blumenau preparou uma série de ações para o mês de novembro, entre elas, a conscientização da Comunidade sobre o causa do Novembro Azul na Rua Sete de Setembro, próximo ao Angeloni no bairro Garcia.

 

Durante todo o mês de novembro, o Laboratório Santa Catarina, parceiro do HSC Blumenau, está disponibilizando o exame de PSA, por apenas R$ 15, sendo que o seu valor particular é de R$ 70.

 

O exame PSA é conhecido por Antígeno Prostático Específico, pode ser avaliado através de um exame de sangue simples feito em laboratório e que serve para diagnosticar alterações na próstata como prostatite, hipertrofia benigna da próstata ou câncer de próstata, por exemplo.

 

Previna-se!
 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook