Blog

TAGS CATEGORIAS ARQUIVO

Notícias Centro de Tratamento Cirúrgico da Endometriose Grave

No dia 11 de maio, no auditório Dr. Anton Hafner, foi consolidada a parceria entre a Clínica Vidar e o Serviço de Ginecologia do Hospital Santa Catarina de Blumenau. A parceria foi firmada para a formação do Centro de Tratamento Cirúrgico da Endometriose Grave.
 

A Endometriose é a presença de endométrio (tecido que reveste internamente o útero) fora da cavidade uterina. Muito frequente, afeta de 10 a 15% das mulheres em idade reprodutiva, e aproximadamente de 35 a 50% das infertéis. Estima-se atualmente que, só no Brasil, 6 a 7 milhões sofram de endometriose.
 

A Clínica Vidar está localizada no Centro Clínico Santa Catarina, na Rua Armando Odebrech, 70, no bairro Garcia. A Clínica é especializada em cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia oncológica e cirurgia bariátrica e metabólica.
 

Na ocasião, o Dr. William Kondo, cirurgião de renome nacional, com profundo conhecimento sobre endometriose grave, falou sobre a Conduta Cirúrgica na Endometriose Grave. 
 

RECEBA NOVIDADES

Se você deseja receber novidades sobre o HSC de Blumenau,

inscreva seu nome e e-mail nos campos abaixo para ser incluído na nossa lista de contatos:

Nome:


E-mail:

Siga e curta o HSC Blumenau nas redes sociais Siga-nos no Twitter Siga o HSC no Twitter Curta a Página do HSC no Facebook